Joe Manganiello divulga primeira foto oficial como o vilão Exterminador

O ator Joe Manganiello (“Magic Mike”) divulgou a primeira foto oficial em que aparece caracterizado como o vilão Exterminador (Deathstroke), também conhecido pela identidade civil de Slade Wilson. Com os cabelos descoloridos, […]

O ator Joe Manganiello (“Magic Mike”) divulgou a primeira foto oficial em que aparece caracterizado como o vilão Exterminador (Deathstroke), também conhecido pela identidade civil de Slade Wilson. Com os cabelos descoloridos, o ator aparece bem diferente de seus papéis anteriores, mas próximo do visual do personagem nos quadrinhos da DC Comics.

O Exterminador aparece brevemente ao final de “Liga da Justiça”, preparando a trama da continuação. Mas a história também pode ser explorada num filme solo do vilão, que a Warner está desenvolvendo com o diretor Gareth Evans, responsável pelo cultuadíssimo filme de ação indonésio “Operação Invasão” (The Raid).

A participação foi originalmente revelada por Ben Affleck, intérprete de Batman, num vídeo compartilhado em seu Twitter em agosto do ano passado. A imagem foi gravada de um monitor do set e originou o rumor de que o Exterminador seria o vilão do filme solo do Batman. Na época, ainda não se sabia quem era o intérprete do personagem, nem em qual filme ele apareceria. Após ser confirmado no papel, o próprio Manganiello desconversou em entrevistas sobre a participação, até o público vê-lo no cinema.

“Liga da Justiça” estreou na semana passada, batendo recorde de bilheteria no Brasil, mas preocupando a Warner por ter o pior desempenho de todos os filmes do universo compartilhado da DC Comics na América do Norte.