Kristen Bell recebe famosos em festa natalina do novo clipe de Sia

A cantora Sia divulgou o clipe de “Santa’s Coming for Us”, faixa de seu recém-lançado disco natalino “Everyday Is Christmas”. Apesar do título da música parecer história de terror, o vídeo mostra […]

A cantora Sia divulgou o clipe de “Santa’s Coming for Us”, faixa de seu recém-lançado disco natalino “Everyday Is Christmas”. Apesar do título da música parecer história de terror, o vídeo mostra uma festa de Natal tradicional na casa de Kristen Bell.

É a segunda festa natalina da atriz neste ano, após surtar na comédia “Perfeita É a Mãe 2“, atualmente em cartaz nos Estados Unidos e que estreia no Brasil em 21 de dezembro.

Ela compartilha o clipe com Dax Shepard (“CHiPs”), seu marido na vida real, e vários convidados ilustres: as crianças Caleb McLaughlin (série “Stranger Things”), Sophia Lillis (“It – A Coisa”) e Wyatt Oleff (“Guardiões da Galáxia Vol. 2”) e os vovôs Henry Winkler (da série clássica “Happy Days”) e Susan Lucci (série “Devious Maids”).

Decoração, roupas e sorrisos fixos são de um Natal idealizado, como uma reprise de “A Felicidade Não se Compra” (1946), mas sob a ótica revisionista do século 21. Imagine se, nos segregados anos 1940, uma família branca ia sorrir tanto com a invasão de um Papai Noel negro por sua chaminé. O simpático velhinho é interpretado por JB Smoove (série “Curb Your Enthusiasm”).

O Natal de Sia tem direção de Marc Klasfeld, que já comandou outro festinha musical “clássica” no vídeo de “Last Friday Night”, de Katy Perry. Ele também assinou o clipe de “See You Again”, de Whiz Califa, trilha do filme “Velozes e Furiosos 7” (2015) e um dos vídeos mais vistos da história do YouTube.