Tom Cruise retorna às filmagens de Missão Impossível 6 após acidente

Tom Cruise já retomou as filmagens de “Missão Impossível 6”, após o acidente sofrido no set há quase dois meses. Os paparazzi do tabloide britânico Daily Mail registraram diversas fotos e até […]

Tom Cruise já retomou as filmagens de “Missão Impossível 6”, após o acidente sofrido no set há quase dois meses. Os paparazzi do tabloide britânico Daily Mail registraram diversas fotos e até um vídeo do ator em seu retorno à produção, que podem ser vistos abaixo.

Segundo relatos, Cruise estava mancando, em consequência de ter quebrado o tornozelo num salto durante a produção.
Mas as cenas filmadas só requeriam que ele aparecesse sentado, pilotando um helicóptero. Para garantir sua segurança, montou o corpo do helicóptero num guindaste acoplado num veículo, de modo que o aparelho aéreo jamais levantou voo.

O ator de 55 anos se feriu ao filmar uma cena de ação em Londres, em 13 de agosto. Ao fazer um salto entre dois prédios, Cruise, que tem o costume de dispensar dublês, não conseguiu atingir a marca da cena e foi de encontro a uma parede, machucando-se.

Mesmo com todos os problemas, a produção não sofreu atrasos, pois foram adiantados trabalhos de pós-produção das cenas já filmadas e sequências envolvendo os demais personagens. Além disso, o diretor só esperava contar com a volta de Cruise no final desse mês.

A nova sequência de “Missão Impossível” está sendo filmada desde abril, com roteiro e direção de Christopher McQuarrie, que assinou o filme anterior, visando lançamento em julho de 2018.