Diretor de Thor: Ragnarok quer fazer o filme solo da Viúva Negra

O diretor de “Thor: Ragnarok”, Taika Waititi, quer continuar a explorar o universo cinematográfico da Marvel com novas comédias de super-heróis. Contando com críticas extremamente positivas – 97% de aprovação no Rotten […]

Divulgação/Marvel

O diretor de “Thor: Ragnarok”, Taika Waititi, quer continuar a explorar o universo cinematográfico da Marvel com novas comédias de super-heróis. Contando com críticas extremamente positivas – 97% de aprovação no Rotten Tomatoes – e expectativa de estreia multimilionária para seu primeiro filme do estúdio, ele pretende aproveitar o momento para realizar o aguardado filme solo da Viúva Negra.

“Com toda a honestidade, acho que poderia trazer algo bastante único para qualquer um dos filmes das franquias. Então, eu adoraria ver a Viúva Negra ganhar seu próprio filme”, ele disse, em entrevista ao site io9. “Eu gostaria de ver ‘Viúva Negra’ como algo meio louco e um pouco mais engraçado do que esperamos que seja. Porque conhecemos sua história e é muito dramática e sombria. É uma história bem triste. Mas… Qual é a versão engraçada disso? Qual é a versão mais divertida disso?”, ele afirmou.

Em entrevista à revista Total Film, a atriz Scarlett Johansson afirmou que existem negociações para um filme com a heroína, especialmente após uma pesquisa revelar que o público quer um filme da Viúva Negra. Além disso, o sucesso de “Mulher-Maravilha” neste ano praticamente empurra a Marvel para esta direção.