Kristen Bell diz que Veronica Mars vai voltar como minissérie



Uma década após o cancelamento de “Veronica Mars”, a atriz Kristen Bell não esquece da série que a projetou e, após voltar a se reunir com o elenco original e o criador Rob Thomas num filme bancado pelo financiamento coletivo de fãs em 2014, ela afirma que retomará o papel em breve. Desta vez, numa minissérie.

“Rob e eu estamos em constante contato, nós falamos o tempo todo sobre como vamos trazer a série de volta. Todo mundo está disposto a se esforçar para que isso aconteça”, contou Bell em entrevista ao site Indiewire.

Curiosamente, quem lhe perguntou a respeito do revival foi Ryan Hansen, que também ficou conhecido com “Veronica Mars”. Os dois voltaram a trabalhar juntos na nova série do ator, “Ryan Hansen Solves Crimes on Television”, no YouTube Red, e a entrevista era sobre este lançamento.

“Não vamos fazer os fãs pagarem pela produção, como aconteceu com o filme, e o nosso formato funciona muito melhor com episódios, como uma série ou minissérie. Mas eu preciso dizer que isso definitivamente vai acontecer”, completou a atriz, que atualmente se multiplica em diferentes telas, como estrela da melhor série de comédia atual da TV aberta americana, “The Good Place”, e na continuação “Perfeita É a Mãe 2”, que estreia em dezembro no Brasil – sem esquecer as dublagens de “Frozen 2”.


“Veronica Mars” foi originalmente exibida entre 2004 e 2007 e se tornou cultuadíssima, como uma versão irônica de “Nancy Drew”. O humor ácido e auto-referencial revolucionou as séries de adolescentes, influenciando produções tão diferentes quanto “Gossip Girl” e “Riverdale”, sem esquecer, claro, de “iZombie”, do mesmo escritor.

Vale lembrar que “Veronica Mars” chegou a ser exibida na rede CW, no primeiro ano de existência do canal, que atualmente exibe “iZombie”. Mas de Netflix a YouTube Red, não devem faltar interessados no projeto. O maior problema é realmente encontrar uma brecha na agenda de Kristen Bell.



Pedro Prado é cinéfilo, fã de séries e quadrinhos, fotógrafo amador e bom amigo da vizinhança.



Back to site top
Change privacy settings