Trailer da 11ª temporada de Arquivo X tem tudo o que os fãs esperam

A rede Fox divulgou o primeiro trailer da 11ª temporada de “Arquivo X”. E a prévia tem direito a tudo o que os fãs podiam esperar: aliens, disco voadores, conspirações e visões […]

A rede Fox divulgou o primeiro trailer da 11ª temporada de “Arquivo X”. E a prévia tem direito a tudo o que os fãs podiam esperar: aliens, disco voadores, conspirações e visões apocalípticas, com o retorno do Canceroso (William B. Davis), a busca pelo filho desaparecido de Mulder (David Duchovny) e Scully (Gillian Amderson), a desconfiança em relação a Skinner (Mitch Pileggi), uma mensagem perdida de um dos Pistoleiros Solitários (Richard Langly) e a constatação-slogan de que “a verdade ainda está nos Arquivos X”.

Além dos protagonistas, a série voltará a contar com os personagens Miller e Einstein, introduzidos na temporada do revival original (passada) e interpretados por Robbie Amell e Lauren Ambrose como “versões jovens” de Mulder e Scully.

A principal novidade será a participação de Barbara Hershey (“Sobrenatural”), que viverá a vilã da nova temporada, chamada Erika Price e descrita como uma “figura poderosa que representa uma organização misteriosa”. A atriz terá papel recorrente na série.

Produzida como sempre por Chris Carter, a 11ª temporada ainda não tem previsão de estreia, mas deve ser exibida no começo de 2018 na rede Fox.