Liga da Justiça Sombria: Veja o trailer da animação que junta Batman e Constantine

A Warner divulgou o trailer da primeira animação da Liga Justiça Sombria, grupo que reúne os heróis sobrenaturais dos quadrinhos da DC Comics. Apesar do título, a prévia revela que Batman conduzirá […]

A Warner divulgou o trailer da primeira animação da Liga Justiça Sombria, grupo que reúne os heróis sobrenaturais dos quadrinhos da DC Comics. Apesar do título, a prévia revela que Batman conduzirá a ação.

O elenco de vozes destaca o retorno do ator Matt Ryan, que estrelou a série “Constantine”, como dublador do personagem John Constantine, além de Jason O’Mara (série “Terra Nova”) como Batman, Camilla Luddington (série “Grey’s Anatomy”) como Zatanna, Nicholas Turturro (série “Blue Bloods”) como o Desafiador (Deadman) e Ray Chase (“The Daughter”) como Etrigan, o Demônio.

“Justice League Dark” tem direção de Jay Oliva, que tem assinado diversas animações da DC para o mercado de home video, como “Batman: O Cavaleiro das Trevas” (2012) e “Batman vs. Robin” (2015).

De forma curiosa, a animação ganhou classificação “R”, para maiores de 17 anos. Atualmente em pós-produção, o vídeo ainda não tem previsão de lançamento em Blu-ray.