Jason George vai estrelar spin-off de bombeiros de Grey’s Anatomy

O ator Jason George vai sair de “Grey’s Anatomy” – de novo. Seu personagem, o Dr. Ben Warren, será transferido para um spin-off da série. Não foi exatamente o que aconteceu da […]

O ator Jason George vai sair de “Grey’s Anatomy” – de novo. Seu personagem, o Dr. Ben Warren, será transferido para um spin-off da série. Não foi exatamente o que aconteceu da primeira vez que ele saiu da produção, mas a situação também não é muito diferente.

Para quem não lembra, o ator trocou provisoriamente “Grey’s Anatomy” por outra série médica da mesma produtora, “Off the Map”, em 2011. Foi o primeiro fracasso de Shonda Rhimes na rede ABC, e após o cancelamento a produtora trouxe George de volta.

Seis anos se passaram e Shonda Rhimes volta a escalar o mesmo ator para lançar outra atração. Desta vez, porém, é um spin-off oficial e George vai continuar vivendo o seu personagem de “Grey’s Anatomy” (e não uma versão incrivelmente parecida, como em “Off the Map”).

Ainda sem título, a série irá acompanhar uma brigada de bombeiros – uma espécie de “Chicago Fire”, mas passada em Seattle – e deve estrear apenas em 2018.

A ideia é que o spin-off saia organicamente da trama da série principal. Assim, George participará em caráter fixo até o início da produção da atração derivada. A proposta dos realizadores é apresentar os demais personagens da nova série na própria “Grey’s Anatomy”, em um episódio no meio da temporada.

A 14ª temporada de “Grey’s Anatomy” estreia com um episódio duplo em 28 de setembro nos Estados Unidos. A série é exibida pelo canal pago Sony no Brasil.