Vídeo de The Gifted foca o mutante Eclipse, criado especialmente para a série

A rede americana Fox divulgou um novo vídeo de “The Gifted”, série derivada dos “X-Men”. Desta vez, o foco é no personagem Eclipse (Sean Teale, da série “Reign”), um super-herói mutante que […]

A rede americana Fox divulgou um novo vídeo de “The Gifted”, série derivada dos “X-Men”. Desta vez, o foco é no personagem Eclipse (Sean Teale, da série “Reign”), um super-herói mutante que não existe nos quadrinhos.

O vídeo explica seus poderes, que incluem a capacidade de soltar raios pelas mãos e queimar tudo o que toca, além de seu relacionamento com Polaris (Emma Dumont, da série “Aquarius”). Fãs dos X-Men poderão identificar uma combinação de elementos de outros personagens, como Vampira e Havoc.

Os outros super-heróis da trama são Pássaro Trovejante (Blair Redford, da séries “The Lying Game”) e Blink (Jamie Chung, da série “Gotham”). Eles surgem para ajudar uma família em fuga do governo, após seus filhos manifestarem poderes mutantes.

A família é formada por Amy Acker (série “Pessoa de Interesse/Person of Interest”) , Stephen Moyer (série “True Blood”) e os adolescentes Natalie Alyn Lind (série “The Goldbergs”) e Percy Hynes White (série “Between”).

Criada por Matt Nix (série “Burn Notice”),“The Gifted” estreia em 2 de outubro nos EUA, com um episódio dirigido pelo cineasta Bryan Singer (“X-Men: Apocalipse”).