Final da temporada de Game of Thrones será como ”um filme”

A expectativa para o final da 7ª temporada de “Game of Thrones”, subiu na Grande Muralha, após entrevistas feitas pelo The Hollywood Reporter com Kristofer Hivju, intérprete de Tormund, e o diretor […]

Divulgação/HBO

A expectativa para o final da 7ª temporada de “Game of Thrones”, subiu na Grande Muralha, após entrevistas feitas pelo The Hollywood Reporter com Kristofer Hivju, intérprete de Tormund, e o diretor Alan Taylor, que assinou o episódio do domingo anterior (20/8)

De acordo com eles, a série tentará mais uma vez se superar.

“Será interessante, posso dizer isso”, afirmou Hivju. “É como se ‘Game of Thrones’ estivesse competindo com ‘Game of Thrones’, como se tivéssemos que subir mais o nível para deixar os fãs felizes. Realmente, acho que eles fizeram isso neste ano. Quando você tem uma batalha no segundo episódio e uma enorme no quarto episódio… essas são sequências grandes. De algum modo, parece que em ‘Game of Thrones’, se alguém tiver uma ideia ótima, independentemente do custo, da ambição, todo mundo quer dizer sim. Estamos competindo com nós mesmos. O sétimo episódio é o mais longo de todos. Estamos falando de um filme.”

Alan Taylor, diretor do sexto episódio da temporada, “Beyond the Wall”, confirmou a ambição do capítulo final, afirmando que será mais intenso que aquele que dirigiu.

“Quando descobri que faria o penúltimo episódio da temporada, disse “meu deus! Estes são os maiores!’. Mas quando cheguei em Belfast e comecei a olhar os roteiros, falei ‘ah, o meu não é o maior. O último é o maior!'”.

Escrito por David Benioff e D.B. Weiss, o season finale vai se chamar “The Dragon and the Wolf” (O Dragão e o Lobo, em tradução literal) e tem direção de Jeremy Podeswa, que também comandou o primeiro episódio deste ano. Com 79 minutos e 43 segundos, será o capítulo mais longo da série, com exibição marcada para domingo (27/8) no canal pago HBO.