Christian Bale é oficial da cavalaria em primeira foto de western

O western “Hostiles”, estrelado por Christian Bale (“A Grande Aposta”), teve sua primeira foto divulgada. Ela traz o ator com o uniforme de capitão da cavalaria. O filme marca o reencontro do […]

O western “Hostiles”, estrelado por Christian Bale (“A Grande Aposta”), teve sua primeira foto divulgada. Ela traz o ator com o uniforme de capitão da cavalaria.

O filme marca o reencontro do ator com o diretor Scott Cooper, após trabalharem juntos no thriller “Tudo por Justiça” (2013).

Ambientado em 1892, “Hostiles” acompanha o personagem de Bale, um oficial que lidera a escolta de um líder indígena e sua família de volta para suas terras. No meio da jornada, do Novo México até Montana, o grupo terá que enfrentar ataques de tribos Comanches.

O bom elenco também inclui Rosamund Pike (“Garota Exemplar”), Ben Foster (“A Qualquer Custo”), Stephen Lang (“O Homem nas Trevas”), Jesse Plemons (série “Fargo”), Timothée Chalamet (“Interestelar”), Adam Beach (“Esquadrão Suicida”), Wes Studi (série “Penny Dreadful”), Paul Anderson (“O Regresso”), Peter Mullan (série “Ozark”) e Rory Cochrane (“Aliança do Crime”).

A première vai acontecer no Festival de Toronto e ainda não há previsão para estreia no circuito comercial.