Neta de Charles Chaplin entra no elenco das continuações de Avatar

A atriz Oona Chaplin, neta do mestre do cinema mudo Charles Chaplin e intérprete da mulher de Robb Stark na série “Game of Thrones”, entrou no elenco das continuações de “Avatar” (2009). […]

A atriz Oona Chaplin, neta do mestre do cinema mudo Charles Chaplin e intérprete da mulher de Robb Stark na série “Game of Thrones”, entrou no elenco das continuações de “Avatar” (2009).

Chaplin vai interpretar Varang, um personagem central forte e vibrante que aparecerá nos demais filmes da saga. Os detalhes da trama ainda não foram divulgados.

Ela é a segunda novidade anunciada na franquia, após Cliff Curtis (série “Fear the Walking Dead”). Ambos se juntam a Zoe Saldana, Sam Worthington, Sigourney Weaver, e Joel David Moore, que irão reprisar seus papéis do primeiro filme.

Depois de diversos adiamentos, as continuações da franquia finalmente começaram a ser produzidas, com gravações agendadas e datas de estreia definidas.

Novamente dirigido por James Cameron, a primeira continuação, “Avatar 2”, vai estrear em dezembro de 2020 e há planos para mais três filmes da franquia.