Em Ritmo de Fuga ganha trailer energético com cenas e trilha remixadas por DJ de hip-hop

O DJ Mike Relm divulgou um belo remix do trailer de “Em Ritmo de Fuga” (Baby Driver), usando frases e tiros do filme como base para suas batidas de hip-hop. O resultado […]

O DJ Mike Relm divulgou um belo remix do trailer de “Em Ritmo de Fuga” (Baby Driver), usando frases e tiros do filme como base para suas batidas de hip-hop. O resultado junta as cenas à música e é bastante energético, como a trama do longa sugere.

O filme segue o anti-herói silencioso vivido por Ansel Elgort, um motorista com cara de bebê, que é um ás dos volantes. Capaz de escapar de qualquer perseguição, ele é utilizado por um chefão do crime (papel de Kevin Spacey) para uma série de fugas espetaculares de assaltos. O problema é que se mostra tão eficiente que o bandido decide não cumprir o acordo estabelecido para liberá-lo após um último golpe, ameaçando sua namoradinha (Lily James) para mantê-lo a seu serviço.

O elenco também inclui Jamie Foxx, Jon Hamm, Jon Bernthal e Eiza González como os criminosos que ele conduz durante os roubos.

O longa marca a volta de Edgar Wright à direção, quatro anos após “Heróis de Ressaca” (2013) e o tempo perdido na pré-produção de “Homem-Formiga”, que o cineasta acabou não filmando por conflitos criativos com a Marvel.

A estreia está marcada para 27 de julho no Brasil, um mês após o lançamento nos EUA.