House of Cards pode ser o próximo cancelamento da Netflix

Os fãs das séries da Netflix saíram do mundo dos sonhos para o dos pesadelos, com os cancelamentos de duas séries em menos de uma semana. Até então quase imune aos cortes, […]

Os fãs das séries da Netflix saíram do mundo dos sonhos para o dos pesadelos, com os cancelamentos de duas séries em menos de uma semana. Até então quase imune aos cortes, a plataforma de streaming decidiu parar de produzir “The Get Down” e “Sense8”, coincidindo com uma declaração de seu CEO de que a Netflix deveria ter mais cancelamentos.

Para deixar os fãs ainda mais preocupados, os produtores de “House of Cards” deram uma entrevista em que se assumem como candidatos à próxima rodada da guilhotina. “Acho que pode ir para qualquer um dos lados, cancelamento ou renovação, mas ficamos felizes de termos deixado os espectadores querendo mais”, disse a produtora Melissa James Gibson, em entrevista para o site da revista The Hollywood Reporter.

“Podemos dizer que já discutimos várias ideias sobre como a série pode acabar. Não há nada absoluto ou fechado sobre isso. De certa forma, estamos seguindo em frente com o que conversamos sobre a série, mas estamos abertos para todas as possibilidades”, completou o coprodutor Frank Pugliese.

Criada por Beau Willimon, “House of Cards” é baseada numa minissérie homônima da BBC, que durou três temporadas. A 5ª temporada da atração estrelada por Kevin Spacey e Robin Wright estreou na Netflix na terça-feira (30/5).