Em Ritmo de Fuga ganha novas fotos e trailer legendado, regado a tequila e críticas elogiosíssimas

A Sony divulgou novas fotos e o terceiro trailer, em versões legendada e dublada, de “Em Ritmo de Fuga” (Baby Driver). A prévia é movida a “Tequila” (a música instrumental de 1958 […]

A Sony divulgou novas fotos e o terceiro trailer, em versões legendada e dublada, de “Em Ritmo de Fuga” (Baby Driver). A prévia é movida a “Tequila” (a música instrumental de 1958 dos Champs) e elogios da crítica. Mas o mais curioso do vídeo é a citação ao site Rotten Tomatoes. Poucos dias após a Paramount supostamente acusar o Rotten Tomatoes de arruinar o lançamento de “Baywatch” com sua nota baixa, o marketing da Sony utiliza os impressionantes 100% de aprovação do filme no site agregador de críticas como publicidade positiva.

O filme segue o anti-herói silencioso vivido por Ansel Elgort (“A Culpa É das Estrelas”), um motorista com cara de bebê, que é um ás dos volantes. Capaz de escapar de qualquer perseguição, ele é utilizado por um chefão do crime (papel de Kevin Spacey, de “House of Cards”) para uma série de fugas espetaculares de assaltos. O problema é que se mostra tão eficiente que o bandido decide não cumprir o acordo estabelecido para liberá-lo após um último golpe, ameaçando sua namoradinha para mantê-lo a seu serviço.

O elenco ainda inclui Lily James (“Cinderela”), Jamie Foxx (“Django Livre”), Jon Hamm (série “Mad Men”), Jon Bernthal (série “Demolidor”), Eiza González (série “Um Drink no Inferno/From Dusk Till Dawn”), Flea (baixista do Red Hot Chili Peppers) e a cantora Sky Ferreira (“Canibais”).

O longa marca a volta de Edgar Wright à direção, quatro anos após “Heróis de Ressaca” (2013). Ele deu um hiato tão grande em sua carreira por ter se envolvido no filme do “Homem-Formiga”, apenas para abandoná-lo, após dois anos de pré-produção, por conflitos criativos com a Marvel.

A estreia está marcada para 27 de julho no Brasil, um mês após o lançamento nos EUA.