Última temporada de Episodes ganha trailer

O canal pago americano Showtime divulgou o trailer da 5ª temporada e última temporada da série “Episodes”, protagonizada por Matt LeBlanc. Criada por David Crane (série “Friends”) e Jeffrey Klarik (“Mad About […]

O canal pago americano Showtime divulgou o trailer da 5ª temporada e última temporada da série “Episodes”, protagonizada por Matt LeBlanc.

Criada por David Crane (série “Friends”) e Jeffrey Klarik (“Mad About You”), a série acompanha a vida de dois roteiristas britânicos (Tamsin Greig e Stephen Mangan) tentando fazer carreira em Hollywood. LeBlanc interpreta um astro de Hollywood, chamado Matt LeBlanc, que interpretava Joey numa série de sucesso, conhecida como “Friends”. Trata-se de uma versão caricata dele mesmo, que é escolhido por um produtor picareta (John Pankow) para estrelar o remake americano da sitcom inglesa criada pelo casal de roteiristas.

As gravações dos sete episódios finais aconteceram há um ano e, desde então, LeBlanc já estreou uma série nova na TV, “Man with a Plan”, já renovada para a 2ª temporada na rede CBS.

A 5ª temporada de “Episodes” estreia em 20 de agosto nos EUA.