MTV cancela a série Sweet/Vicious

A MTV oficializou o cancelamento da série “Sweet/Vicious”. O programa tinha uma audiência baixíssima (a pior entre as séries da emissora), mas conquistou muitos elogios da crítica e rendeu assunto nas redes […]

A MTV oficializou o cancelamento da série “Sweet/Vicious”.

O programa tinha uma audiência baixíssima (a pior entre as séries da emissora), mas conquistou muitos elogios da crítica e rendeu assunto nas redes sociais.

Por conta disso, a série havia escapado do anúncio de cortes do começo do ano, quando a emissora cancelou todas suas séries novatas de 2016 – “Loosely Exactly Nicole” e “Mary + Jane”, esta com o dobro de audiência de “Sweet/Vicious”. Na ocasião, presidente da emissora, Chris McCarthy, disse: “Nós amamos ‘Sweet/Vicious’ e estamos tentando descobrir como fazer funcionar”.

Aparentemente, desistiram de tentar.

Criada pela atriz Jennifer Kaytin Robinson, “Sweet/Vicious” acompanhava duas garotas universitárias, vividas por Eliza Bennett (série “Broadchurch”) e Taylor Dearden (série “101 Ways to Get Rejected”), que resolvem se unir para se vingar, com máscara e roupas pretas, dos estudantes machistas, estupradores e abusivos, levando o combate ao crime à era do empoderamento feminino.