Man with a Plan: Nova série de comédia de Matt LeBlanc ganha primeiro trailer

A rede CBS divulgou o primeiro trailer de “Man with a Plan”, nova série de comédia aprovada para a próxima temporada, que marca a volta de Matt LeBlanc para a TV aberta, […]

A rede CBS divulgou o primeiro trailer de “Man with a Plan”, nova série de comédia aprovada para a próxima temporada, que marca a volta de Matt LeBlanc para a TV aberta, após o cancelamento de “Episodes”. Assim como “Kevin from Work”, trata-se de um sitcom tradicional com claque, centrada num homem que começa a passar mais tempo em casa. A diferença é que a prévia revela mais cenários que a sala da família e explora a situação com piadas engraçadas.

Na trama desenvolvida pelo casal Jeff & Jackie Filgo (produtores de “That ’70s Show”), LeBlanc vira dono de casa e pai em tempo integral quando sua mulher resolve aceitar um emprego, apenas para descobrir como a vida doméstica é difícil. No trailer, a mulher é vivida por Jenna Fischer (série “The Office”), mas, segundo apurou o site The Wrap, não teria havido química entre ela e LeBlanc no piloto e os produtores estão buscando uma substituta para a estreia da série.

O elenco também inclui Matt Cook (“Clipped”), Jessica Chaffin (série “Episodes”) e as crianças Grace Kaufman (série “The Last Ship”), Matthew McCann (telefilme “All Stars”) e a estreante Hala Finley.

A estreia vai acontecer na temporada de outono, entre setembro e novembro, nos EUA.