Supergirl troca socos com Superman em fotos do final da 2ª temporada

Os paparazzi flagraram a gravação de uma cena importante do final da temporada de “Supergirl”. As fotos registram uma briga de socos entre a heroína e seu primo, o Superman. Os intérpretes […]

Os paparazzi flagraram a gravação de uma cena importante do final da temporada de “Supergirl”. As fotos registram uma briga de socos entre a heroína e seu primo, o Superman. Os intérpretes dos personagens, Melissa Benoist e Tyler Hoechlin, foram fotografados trocando golpes nas ruas de Vancouver, no Canadá. E Supergirl parece levar a melhor.

Os detalhes da história sobre o retorno de Clark Kent à National City estão sendo mantidos em segredo por enquanto, mas podem ter a ver com a chegada de um dos vilões mais icônicos da DC na trama, ninguém menos que o General Zod. O ator Mark Gibbon, curiosamente visto num pequeno papel de “O Homem de Aço” (2013), foi escalado para viver o arqui-inimigo de Superman.

Outra personagem que também terá participação especial no fecho da temporada será Cat Grant, vivida por Calistha Flockhart.

Intitulado “Nevetheless, She Persisted”, o season finale vai ao ar em 22 de maio nos Estados Unidos.

A série faz parte da programação do canal pago Warner no Brasil.