Schwarzenegger diz que não fará Os Mercenários 4 sem Stallone

O ator Arnold Schwarzenegger afirmou à revista Entertainment Weekly que filmará “Os Mercenários 4” sem Sylvester Stallone. Stallone desistiu de estrelar o quarto filme da franquia no final de março, após se […]

Divulgação/Millennium Films

O ator Arnold Schwarzenegger afirmou à revista Entertainment Weekly que filmará “Os Mercenários 4” sem Sylvester Stallone.

Stallone desistiu de estrelar o quarto filme da franquia no final de março, após se desentender com o produtor Avi Lerner sobre o diretor, o roteiro e outros elementos do filme.

“Não existe ‘Mercenários’ sem o Sly. Nunca faria o filme sem ele. Ainda não vi o roteiro, nem sei se temos um, apesar de as filmagens serem planejadas para agosto, como eles costumam fazer”.

Além da recusa de voltar sem Stallone, Schwarzenegger também reclamou sobre a trama do seu personagem no terceiro longa. “Acho que o primeiro e o segundo filmes foram fantásticos. Mas o terceiro, acho que minha parte não foi bem escrita e não funcionou na produção, ao meu ver. Talvez outros pensem diferente, mas não acho que tive algum valor naquele filme. Eu amo a franquia, aliás, acho que é uma franquia espetacular. Sly tem boas ideias e, se houver um bom roteiro, com a minha parte bem desenvolvida, eu faria. Se não, não farei o filme”.

Por enquanto, a produção de “Os Mercenários 4” continua no calendário da produtora Nu Image/Millennium, com estreia marcada para 2018. Ouvido pelo Deadline, Avi Lerner jura que a franquia “não está morta ainda”. E promete tentar ainda se entender com Stallone.