Sylvester Stallone briga com o produtor e abandona franquia Mercenários

Sylvester Stallone desistiu de estrelar o quarto filme da franquia “Mercenários”. Em dezembro, ele tinha dito que a atitude e as ideias para o retorno eram “animadoras”. Mas desde então, tudo desandou. […]

Divulgação/Millennium Films

Sylvester Stallone desistiu de estrelar o quarto filme da franquia “Mercenários”. Em dezembro, ele tinha dito que a atitude e as ideias para o retorno eram “animadoras”. Mas desde então, tudo desandou.

Segundo o site Deadline, Stallone não conseguiu entrar em acordo com o produtor Avi Lerner sobre o diretor, o roteiro e outros elementos do filme. Os dois estavam frequentemente em desacordo, mas fontes ouvidas pelo site garantem que, dessa vez, a briga foi mais séria. O ator decidiu largar a franquia e não faz mais parte da equipe da produção, principalmente porque Lerner quer usar sua empresa de efeitos visuais para a produção e Stallone contesta a qualidade do serviço.

Sem diretor, roteirista ou elenco contratado, “Os Mercenários 4” pode não sair do papel. Ouvido pelo Deadline, Avi Lerner jura que a franquia “não está morta ainda”. E promete tentar ainda se entender com Stallone.