Animação de Batman e Arlequina ganha prévia com quase 10 minutos de cenas inéditas e bastidores

A Warner Bros. Animation divulgou um vídeo de quase 10 minutos sobre os bastidores da produção de seu novo longa animado, “Batman and Harley Quinn”. Além de inúmeros detalhes da produção, o […]

A Warner Bros. Animation divulgou um vídeo de quase 10 minutos sobre os bastidores da produção de seu novo longa animado, “Batman and Harley Quinn”. Além de inúmeros detalhes da produção, o vídeo apresenta diversas cenas do longa e apresenta o trabalho dos dubladores, com destaque para Melissa Rauch, intérprete de Bernadette na série “The Big Bang Theory”, que dubla a Arlequina no filme.

Além dela, o filme voltará a trazer Kevin Conroy como a voz de Batman e Loren Lester como Asa Noturna. Eles eram os dubladores originais de Batman e Robin na séria animada clássica, que introduziu a Arlequina em 1992.

Na trama, Batman e Arlequina (e Asa Noturna) são forçados a se unir para impedir que a melhor amiga da vilã, Hera Venenosa, destrua o mundo num aliança apocalíptica com o Homem Florônico (vilão clássico dos quadrinhos do Monstro do Pântano).

Paget Brewster, da série “Criminal Minds”, dubla Hera Venenosa, e Bruce Timm, um dos criadores da Arlequina, assina o roteiro. A direção é de Sam Liu (“Batman: A Piada Mortal”) e ainda não há previsão para o lançamento, que deve sair em Blu-ray neste ano.