Confira a aparição dos atores da série original no filme dos Power Rangers

Um fã dos “Power Rangers” fez algo proibido para celebrar a aparição de Amy Jo Johnson e Jason David Frank, intérpretes da Ranger Rosa e do Ranger Verde originais: gravou com seu […]

Um fã dos “Power Rangers” fez algo proibido para celebrar a aparição de Amy Jo Johnson e Jason David Frank, intérpretes da Ranger Rosa e do Ranger Verde originais: gravou com seu celular a cena em que eles surgem no filme, que serve de reboot para a franquia. Na cena, os próprios atores aparecem de celular em punho, gravando a ação dos Rangers atuais.

Anteriormente, a Lionsgate apenas confirmou a presença da dupla, mas não entrou em detalhes sobre como isso ia acontecer.

Além de aparecer no filme, Amy Jo Johnson também ajudou na divulgação do filme, ao uma surpresa para o elenco do filme, ao aparecer como jornalista para entrevistar o elenco durante uma junket. O vídeo da entrevista foi divulgado pelo marketing do estúdio.

“Power Rangers” estreou na quinta-feira (23/3) no Brasil, um dia antes do lançamento nos EUA, onde o filme abriu em 2º lugar durante o fim de semana.