Atores de Bates Motel já definiram suas próximas séries

O elenco central da série “Bates Motel” vai sofrer um êxodo com o final da produção. A série se encerra na atual 5ª temporada, que tem seu último episódio marcado para ir […]

O elenco central da série “Bates Motel” vai sofrer um êxodo com o final da produção. A série se encerra na atual 5ª temporada, que tem seu último episódio marcado para ir ao ar em 24 de abril.

Freddie Highmore, intérprete do psicopata Norman Bates, foi o primeiro a encaixar um novo trabalho. Ele viverá um jovem médico prodígio com autismo no piloto de “The Good Doctor”, projeto de série médica desenvolvido por David Shore, criador de “House”. A produção está em desenvolvimento para a rede ABC.

Max Thieriot, que interpreta seu irmão em “Bates Motel”, vai estrelar um piloto, ainda sem título, sobre os Navy Seals, os soldados mais mortais dos EUA. Criado por Benjamin Cavell (roteirista de “Justified”), o projeto segue uma equipe de Navy Seals, que planejam e realizam missões perigosíssimas em todo o mundo. O projeto está na mira da rede CBS.

Nestor Carbonell, que vive o xerife Romero, foi escalado no piloto de “Behind Enemy Lines”, adaptação do filme “Atrás das Linhas Inimigas”. A versão de Nikki Toscano (roteirista da série “Revenge”) terá uma narrativa multi-perspectiva, que seguirá de perto um grupo de soldados isolados em território inimigo, mas também os militares de um porta-aviões próximo e os oficiais de inteligência em Washington, que juntam seus esforços para trazer os soldados para casa com segurança. O piloto terá direção do cineasta McG (“3 Dias Para Matar”) e está sendo desenvolvido para a rede Fox.

Kenny Johnson, intérprete do tio de Norman, entrou no piloto de “SWAT”, sobre a tropa de elite do combate ao crime de Los Angeles, desenvolvido por Aaron Rahsaan Thomas (roteirista de “CSI: New York” e “Sleepy Hollow”) com produção executiva de Shawn Ryan (criador da igualmente clássica série policial “The Shield”) e do cineasta Justin Lin (diretor da franquia “Velozes e Furiosos” e de “Star Trek: Sem Fronteiras”).

Vera Farmiga, por sua vez, não pretende retornar à TV. A intérprete de Norma Bates vai estrelar o blockbuster “Godzilla: King of Monsters” em 2019, entre diversos projetos dramáticos. E influenciou a jovem Olivia Cooke, que pretende investir na carreira cinematográfica. Ela está na nova sci-fi de Steven Spielberg, “Ready Player One”, que estreia em marco de 2018.