Regravação do tema de A Bela e a Fera por Ariana Grande e John Legend é divulgado na íntegra

 

O remake da música “Beauty and the Beast” nas vozes de Ariana Grande e John Legend foi divulgado na íntegra nas plataformas digitais. A faixa foi gravada exclusivamente para integrar a trilha original do filme “A Bela e a Fera”, em versão com atores, e já foi incluída num dos trailers da produção.

Trata-se da terceira gravação da música. Na animação clássica, ela é cantada pela atriz Angela Lansbury, que dublou a xícara Madame Samovar em 1991. Mas já na época ganhou outra versão para as rádios, gravada por Celine Dion e Peabo Bryson.

A regravação, no entanto, não significa que Celine Dion ficará de fora da trilha do novo longa. A cantora anunciou em suas redes sociais que será responsável pelos vocais de uma música inédita na produção, “How does a Moment Last Forever”. A trilha contará ainda com Josh Groban, que gravará a faixa “For Evermore”, também inédita. De acordo com o compositor Alan Menken, a música será tocada no momento em que a Fera, interpretada por Dan Stevens (série “Downton Abbey”) percebe que está apaixonado por Bela (Emma Watson, da franquia “Harry Potter”) e a liberta. Ops, spoiler.

O elenco também inclui Luke Evans (“Drácula – A História Nunca Contada”), Josh Gad (“Jobs”), Stanley Tucci (“Jogos Vorazes”), Emma Thompson (“Walt nos Bastidores de Mary Poppins”), Kevin Kline (“Última Viagem a Vegas”), Ewan McGregor (“Jack, o Caçador de Gigantes”), Audra McDonald (série “Private Practice”), Gugu Mbatha-Raw (“Um Homem Entre Gigantes”) e Ian McKellen (franquia “O Hobbit”).

Com direção de Bill Condon (“A Saga Crepúsculo: Amanhecer”) e roteiro de Stephen Chbosky (que dirigiu Emma Watson no drama adolescente “As Vantagens de Ser Invisível”), “A Bela e a Fera” estreia em 16 de março no Brasil, um dia antes do lançamento nos EUA.

Comente

Pedro Prado é cinéfilo, fã de séries e quadrinhos, fotógrafo amador e bom amigo da vizinhança.

Back to site top
Change privacy settings