A Bela e a Fera ganha novo trailer legendado ao som da nova versão da música-tema

A Disney divulgou um novo pôster e trailer legendado de “A Bela e a Fera”. A prévia resume quase toda a história, mostrando os diversos pontos de virada da trama: quando a […]

A Disney divulgou um novo pôster e trailer legendado de “A Bela e a Fera”. A prévia resume quase toda a história, mostrando os diversos pontos de virada da trama: quando a Bela conhece a Fera, descobre a maldição e começa a superar o medo para se aproximar. Falou só o final feliz do desenho animado clássico. Até a música é a mesma, em nova versão quase igual – mudaram as vozes, agora de Ariana Grande e John Legend.

Além de Emma Watson (franquia “Harry Potter”) como Bela e Dan Stevens (série “Downton Abbey”) como efeito digital, também há bastante espaço para Luke Evans (“Drácula – A História Nunca Contada”) mostrar a vaidade do vilão Gastão. O resto do elenco inclui Josh Gad (“Jobs”), Stanley Tucci (“Jogos Vorazes”), Emma Thompson (“Walt nos Bastidores de Mary Poppins”), Kevin Kline (“Última Viagem a Vegas”), Ewan McGregor (“Jack, o Caçador de Gigantes”), Audra McDonald (série “Private Practice”), Gugu Mbatha-Raw (“Um Homem Entre Gigantes”) e Ian McKellen (franquia “O Hobbit”).

Com direção de Bill Condon (“A Saga Crepúsculo: Amanhecer”) e roteiro de Stephen Chbosky (que dirigiu Emma Watson no drama adolescente “As Vantagens de Ser Invisível”), “A Bela e a Fera” estreia em 16 de março no Brasil, um dia antes do lançamento nos EUA.