Continuação de Deadpool já tem data para começar a ser filmada

A continuação de “Deadpool” já tem data para começar a ser rodada: as filmagens estão marcadas para o dia 1º de maio na cidade de Vancouver, no Canadá. Ryan Reynolds volta a […]

Divulgação/20th Century Fox

A continuação de “Deadpool” já tem data para começar a ser rodada: as filmagens estão marcadas para o dia 1º de maio na cidade de Vancouver, no Canadá.

Ryan Reynolds volta a assumir o papel principal como o anti-herói que ignora as regras e conversa com os espectadores. Além dele, estão confirmados os retornos de Brianna Hildebrand e Karan Soni, reprisando seus papéis, respectivamente como Negasonic Teenage Warhead e Dopinder (o motorista de táxi do primeiro filme), além de Colossus, criado por computação gráfica.

Outros nomes devem ser anunciados em breve e há grande expectativa para a escolha dos intérpretes dos mutantes Cable e Domino, que devem participar da nova trama. Os roteiristas Rhett Reese e Paul Wernick já adiantaram que “Deadpool 2” vai introduzir o grupo de heróis X-Force, comandando por Cable.

A direção estará a cargo de David Leitch (de “De Volta ao Jogo”), que assumiu o posto deixado por Tim Miller, cineasta que rodou o primeiro filme, mas acabou se desentendendo com o ator e produtor Ryan Reynolds sobre os rumos a continuação.

A estreia de “Deadpool 2” está marcada para março de 2018.