James McAvoy indica que pode continuar a viver Charles Xavier no universo dos X-Men

O ator James McAvoy, que interpretou Charles Xavier nos três últimos filmes dos X-Men, publicou uma foto no Instagram que sugere seu envolvimento com um novo longa da franquia mutante. McAvoy revelou […]

O ator James McAvoy, que interpretou Charles Xavier nos três últimos filmes dos X-Men, publicou uma foto no Instagram que sugere seu envolvimento com um novo longa da franquia mutante. McAvoy revelou que teve um jantar com os produtores Simon Kinberg e Hutch Parker, e fez uma montagem com sua foto e a de Patrick Stewart com Kinberg. Ambos vivem Xavier nos filmes.

Na legenda, McAvoy escreveu: “Jantar na noite passada como o homem que está numa relação multigeracional a três com dois professores”. E acrescentou: “Mal pode esperar pelo verão”, dando a entender que vai participar de algum filme com esse time.

Durante as entrevistas de divulgação de “Logan”, Stewart também disse que, ao contrário de Hugh Jackman, não estava se aposentando do papel de Charles Xavier, o que indica uma possível volta ao personagem.

Há duas possibilidades para o retorno de ambos: na continuação de “X-Men: Apocalipse”, que Sophie Turner (intérprete de Jean Grey) adiantou que será filmada em breve, e no spin-off dos “Os Novos Mutantes”, filme que irá apresentar uma geração mais jovem de alunos de Xavier.