3ª temporada de The Leftovers vai se passar na Austrália

A 3ª temporada e última temporada de “The Leftovers” será gravada na Austrália. Segundo o site The Hollywood Reporter, a série criada por Damon Lindelof e Tom Perrota vai encerrar a trama […]

A 3ª temporada e última temporada de “The Leftovers” será gravada na Austrália. Segundo o site The Hollywood Reporter, a série criada por Damon Lindelof e Tom Perrota vai encerrar a trama introduzida em sua temporada anterior, que se passa no Texas, antes de mudar de continente.

As fontes do site alegam que a história também vai se passar na Austrália. Ou seja, não será somente a produção que acontecerá do outro lado do mundo, embora detalhes sobre o desdobramento da trama continuem sob sigilo.

Esta será a terceira vez que “The Leftovers” muda de ares. A 1ª temporada se passou em um subúrbio de Nova York, enquanto a 2ª foi gravada e ambientada no Texas.

Aclamada pela crítica, “The Leftovers” surgiu como adaptação do livro homônimo de Tom Perrota, mas passou a contar uma história inteiramente original em sua 2ª temporada. Os planos são, agora, encerrar a trama nos próximos episódios, que só deverão ser exibidos pelo canal pago HBO em 2017.