Novas fotos registram bastidores do encontro do Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro

O site da revista Entertainment Weekly divulgou novas imagens da sessão fotográfica da sua edição de capa sobre “Os Defensores”, minissérie que vai reunir os personagens das séries Demolidor”, Jessica Jones, “Luke […]

O site da revista Entertainment Weekly divulgou novas imagens da sessão fotográfica da sua edição de capa sobre “Os Defensores”, minissérie que vai reunir os personagens das séries Demolidor”, Jessica Jones, “Luke Cage” e da vindoura “Punho de Ferro” – que estreia em 17 de março – , num crossover do universo Marvel na Netflix. Desta vez, as imagens são de bastidores e mostram os intérpretes dos super-heróis, Charlie Cox, Krysten Ritter, Mike Colter e Finn Jones, bem à vontade.

Segundo a publicação, o primeiro encontro dos quatro protagonistas de “Os Defensores” vai acontecer de maneira casual, quando cada um deles, tentando desvendar um mistério diferente, acaba indo para o mesmo lugar e se depara com os outros. Num vídeo disponibilizado junto com as imagens (veja abaixo), Finn Jones ainda afirma que é Danny Rand/Punho de Ferro quem assume a responsabilidade de unir os heróis num grupo.

“Os Defensores” ainda não teve sua data de estreia definida, mas a Neflix já divulgou o primeiro teaser da atração, que pode ser conferido aqui.

Além da série, a Marvel também está relançando os quadrinhos dos Defensores. Criado por Roy Thomas em 1971, o grupo juntava originalmente Hulk, Doutor Estranho e Namor, o Príncipe Submarino. Mas a nova versão dos gibis irá refletir a formação atual da TV, com Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage e Punho e Ferro.

As imagens estão abaixo do vídeo do making of da produção da revista. Clique para ampliá-las.