Vilãs da DC Comics podem roubar a data de estreia do filme solo do Flash

As vilãs mais fascinantes da DC Comics podem vencer um herói da Liga da Justiça antes mesmo de chegar aos cinemas. Após perder dois diretores, o filme solo do Flash pode ser […]

As vilãs mais fascinantes da DC Comics podem vencer um herói da Liga da Justiça antes mesmo de chegar aos cinemas. Após perder dois diretores, o filme solo do Flash pode ser adiado para 2019, dando lugar no cronograma da Warner para a produção de “Sereias de Gotham City”, o spin-off de “Esquadrão Suicida” que voltará a trazer Margot Robbie como Arlequina.

Autor do roteiro original de “The Flash”, Seth Grahame-Smith foi dispensado em maio, mas oficialmente afirmou ter saído por diferenças criativas com a Warner. Cinco meses depois, seu substituto Rick Famuyiwa (“Dope – Um Deslize Perigoso”) deu a mesma justificativa oficial para sua desistência.

Além de Ezra Miller, confirmado no papel do super-herói, o filme teria Kiersey Clemons (também de “Dope”) como Iris West, e rumores apontavam que o Ciborgue, vivido por Ray Fisher, poderia aparecer no longa.

As filmagens deveriam começar no início de 2017, visando um lançamento para novembro de 2018. A Warner estaria cogitando agora dar data para as “Sereias de Gotham”, que já tem diretor definido.

O longa será dirigido por David Ayer, responsável por “Esquadrão Suicida”. E, além de estrelar, Robbie também produzirá o longa. É dela, por sinal, a ideia de fazer uma espécie de “Esquadrão Suicida feminino”, juntando Arlequina a “novas” vilãs.

O projeto está sendo chamado originalmente de “Gotham City Sirens” em referência a uma publicação em quadrinhos que tem este título – traduzida no Brasil como “Sereias de Gotham City”. O gibi foi lançado em 2009 por Paul Dini, o criador da Arlequina, e além dela participam da publicação a Mulher-Gato e a Hera Venenosa.