Foto confirma volta do vilão Jerome à série Gotham

O ator Cameron Monaghan divulgou em seu Instagram uma foto de seu retorno à série “Gotham”. E, como a imagem revela, seu personagem continua morto… por enquanto. Aparentemente assassinado quando o público […]

O ator Cameron Monaghan divulgou em seu Instagram uma foto de seu retorno à série “Gotham”. E, como a imagem revela, seu personagem continua morto… por enquanto.

Aparentemente assassinado quando o público começava a acreditar que ele viraria o Coringa, a volta do vilão Jerome já foi adiantada pelo trailer da segunda metade da temporada, exibido pela rede americana Fox.

É mais uma chance para os fãs da mitologia de Batman acompanharem a performance do ator como o jovem que ri, retomando as teorias a respeito de sua ligação com a origem do Palhaço do Crime.

“Gotham” entrou em pausa após o violento episódio de seu midseason finale e retorna com a segunda metade de sua 3ª temporada a partir de 16 de janeiro.

No Brasil, a série é exibida pelo canal pago Warner, tem duas temporadas disponíveis na Netflix e deverá chegar em breve à TV aberta pela rede Globo.