Peter Quinn está vivo nas fotos e no novo trailer de Homeland


O canal pago americano Showtime divulgou as fotos dos personagens e um novo trailer da 6ª temporada de “Homeland”. A prévia mostra que a série vai novamente se reinventar, mostrando uma troca de lado de Carrie Mathison, a personagem de Claire Danes, que desta vez tentará ajudar um jovem muçulmano acusado de terrorismo em Nova York. A situação a deixará no fogo-cruzado de uma conspiração, durante o período que antecede a posse da nova presidente eleita dos EUA – vivida por Elizabeth Marvel, que já tinha tentado virar presidente na série “House of Cards”.

Os episódios também trarão de volta Mandy Patinkin, F. Murray Abraham e Rupert Friend, que é ouvido na última cena perguntando o que aconteceu com ele. E esta é mesmo uma das dúvidas dos telespectadores, pois Peter Quinn, o personagem de Friend, pareceu ter morrido no final da temporada anterior.

“Homeland” estreia sua 6ª temporada em 15 de janeiro nos EUA e já se encontra renovada até a 8ª temporada.



No Brasil, a série é exibida pelo canal pago FX.



Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna



Back to site top
Change privacy settings