Katherine Heigl quer matar Rosario Dawson em trailer de suspense

A Warner divulgou o trailer de “Unforgettable”, um thriller ao estilo dos suspenses dos anos 1990, em que alguém próximo se torna uma ameaça. No caso, o perigo vem da personagem de […]

A Warner divulgou o trailer de “Unforgettable”, um thriller ao estilo dos suspenses dos anos 1990, em que alguém próximo se torna uma ameaça. No caso, o perigo vem da personagem de Katherine Heigl (“A Verdade Nua e Crua”), uma mãe que sente ciúmes mortal de Rosario Dawson (série “Demolidor”), intérprete da nova mulher de seu ex-marido. Naturalmente, ela vira uma bitch psicótica. A prévia parece telefilme e tem direito até a briga histérica entre Heigl e Dawson.

O elenco ainda inclui Geoff Stults (série “The Odd Couple”), Robert Wisdom (série “Ballers”), Simon Kassianides (série “Agents of SHIELD”) e a veterana Cheryl Ladd (uma das “Panteras” originais da TV).

O filme marca a estreia na direção de Denise Di Novi, produtora dos filmes de Tim Burton dos anos 1980, e estreia em 21 de abril nos EUA. Já no Brasil, a previsão é apenas para 15 de junho.