Homeland: 6ª temporada vai estrear em janeiro, com a série garantida até 2019


Após adiar a 6ª temporada de “Homeland” para 2017, o canal pago americano Showtime finalmente anunciou a data de estreia dos próximos episódios.

A 6ª temporada entrará no ar em 16 de janeiro nos EUA. Segundo revelou anteriormente o produtor Alex Gansa, a trama será ambientada em Nova York e terá como pano de fundo a próxima eleição presidencial.

Além disso, Carrie Mathison, a espiã bipolar vivida por Claire Danes, continuará a correr perigo nas 7ª e 8ª temporadas de “Homeland”, previstas para 2018 e 2019.



A renovação foi oficialmente anunciada em junho. Na época, o presidente do canal Showtime, Jason Nevins, salientou que a confirmação de duas temporadas com tanta antecedência não significava que a produção irá acabar ao final desse ciclo.

No Brasil, “Homeland” é exibida pelo canal pago FX.


Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna



Back to site top
Change privacy settings