A história de The Good Wife continua no primeiro trailer do spin-off The Good Fight

A plataforma de streaming americana CBS All Acces divulgou o pôster e o trailer de sua primeira série, “The Good Fight”, spin-off da série “The Good Wife”, centrado da personagem Diane Lockhart […]

A plataforma de streaming americana CBS All Acces divulgou o pôster e o trailer de sua primeira série, “The Good Fight”, spin-off da série “The Good Wife”, centrado da personagem Diane Lockhart (Christine Baranski). A prévia faz questão de salientar que se trata de uma continuação, destacando rostos conhecidos, mas também novidades, entre elas a personagem de Rose Leslie (série “Game of Thrones”) em cenas de tribunal, de cama, beijo e lesbianismo.

Além de Baranski e Leslie, o elenco inclui Cush Jumbo, que entrou no elenco da última temporada de “The Good Wife” como Lucca Quinn, e Sarah Steele, que interpretou a filha de Eli Gold na série original. Carrie Preston também vai reprisar seu papel como a advogada Elsbeth Tascioni em participação especial. Já as principais novidades são as entradas de Justin Bartha (franquia “Se Beber, Não Case”) e Delroy Lindo (série “Blood & Oil”) na franquia.

A estreia está marcada para 19 de fevereiro e ainda não há definição sobre a exibição da série fora dos EUA.