Game of Thrones: Sophie Turner diz que o poder pode subir à cabeça de Sansa

A 7ª temporada de “Game of Thrones” só deve estrear no segundo semestre de 2017, mas as imagens que chegam dos sets já são bastante discutidas pelos fãs, por adiantarem detalhes da […]

A 7ª temporada de “Game of Thrones” só deve estrear no segundo semestre de 2017, mas as imagens que chegam dos sets já são bastante discutidas pelos fãs, por adiantarem detalhes da trama, como a formação de uma aliança entre aliados poderosos. Em entrevista ao site da revista Entertainment Weekly, a atriz Sophie Turner, intérprete de Sansa Stark, confirmou que vários encontros estão previstos para os próximos capítulos.

“O que mais me anima nesta temporada é que os caminhos dos personagens principais estão se cruzando novamente, e tudo indica que teremos uma conclusão grande no fim”, ela afirmou.

Mas não será um caminho fácil e nem todos sobreviverão para comemorar. A própria Sansa estará em perigo, segundo ela deu a entender, abrindo, inclusive, a possibilidade de se deixar levar pelo poder que conquistou, ao salvar Jon Snow (Kit Harington) de ser massacrado pelas tropas de Ramsay Bolton (Iwan Rheon) e ajudar a retomar Winterfell.

“Sansa parece estar com a situação sob controle pela primeira vez, mas o poder pode subir à sua cabeça. Ao mesmo tempo, ela está insegura com isso tudo, porque há ameaças ao poder que ela detém”, comentou.

O que vem por ai? Até o momento, a única coisa confirmada pelo canal pago HBO é que “Game of Thrones” retornará mais tarde e menor em 2017, com sete capítulos inéditos.