Atriz de Maze Runner anuncia nascimento do primeiro filho

A atriz inglesa Kaya Scodelario, que vive Teresa na franquia “Maze Runner”, anunciou o nascimento de seu primeiro filho nas redes sociais. “Bem-vindo ao mundo, homenzinho. Nós não poderíamos estar mais felizes […]

A atriz inglesa Kaya Scodelario, que vive Teresa na franquia “Maze Runner”, anunciou o nascimento de seu primeiro filho nas redes sociais.

“Bem-vindo ao mundo, homenzinho. Nós não poderíamos estar mais felizes ou mais apaixonados por você e Arnie (cachorrinho dela) está amando seu novo companheiro de abraços”, escreveu ela na legenda de uma foto em que aparece o bracinho do bebê.

Ela é casada com o também ator Benjamin Walker (“Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros”) e anunciou a gravidez em julho.

Por sinal, por conta de sua gravidez e do acidente sofrido por Dylan O’Brien durante as filmagens, o final da franquia, “Maze Runner: A Cura Mortal”, só terá a produção retomada em fevereiro. As filmagens foram interrompidas em março, quando Dylan foi atropelado por um carro no set, quebrando vários ossos. Enquanto ele estava se tratando, ela engravidou.

Kaya, que tem mãe brasileira, esteve no país em setembro do ano passado para divulgar o segundo filme da série, “Maze Runner: Prova de Fogo”. Na ocasião, ela não conteve as lágrimas quando foi ovacionada pelos fãs.

O próximo filme da atriz a chegar aos cinemas será “Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar”, previsto para 25 de maio no Brasil.