Game of Thrones: Fotos flagram exército dos Lannister no prelúdio de uma grande batalha

Os paparazzi espanhóis têm se provado mais versáteis que seus colegas do Reino Unido, que raramente conseguiam spoilers dos sets de “Game of Thrones”. Depois de flagrarem um encontro esperadíssimo e capaz […]

Os paparazzi espanhóis têm se provado mais versáteis que seus colegas do Reino Unido, que raramente conseguiam spoilers dos sets de “Game of Thrones”. Depois de flagrarem um encontro esperadíssimo e capaz de mudar os rumos da série, agora os fotógrafos encontraram o exército dos Lannister em plena marcha para uma grande batalha.

As imagens foram tiradas em Cáceres e registram Nikolaj Coster-Waldau (Jaime Lannister) e Jerome Flynn (Bronn) entre inúmeros figurantes. Ainda é possível ver James Faulkner e Tom Hopper, respectivamente intérpretes de Randyll Tarly e Dickon Tarly, cavalgando ao lado das tropas dos Lannister.

Outra sequência de fotos traz as mesmas tropas reforçando a segurança de um castelo. As cenas foram gravadas no castelo de Trujillo e incluem a revelação de um detalhe. Um close mostra que o personagem Jaime carrega a espada de aço valeriano Lamento da Viúva, que pertencia a Joffrey, forjada a partir da espada de Ned Stark.

As informações do set sugerem que os Lannister venceram uma batalha contra os Tyrrell, conquistando o Jardim de Cima, mas serão surpreendidos mais adiante pelo exército dothraki de Daenerys Targaryen, cuja cavalgada também foi fotografada.

Infelizmente, “Game of Thrones” retornará mais tarde e menor em 2017, com sete capítulos inéditos, em data ainda não divulgada pelo canal pago HBO.