The Vampire Diaries: Vídeo de bastidores destaca a origem da nova vilã da série

A rede americana CW divulgou um vídeo de bastidores da 8ª e última temporada de “The Vampire Diaries”. A prévia traz os atores Michael Malarkey (Enzo) e Matthew Davis (Alaric) comentando a […]

A rede americana CW divulgou um vídeo de bastidores da 8ª e última temporada de “The Vampire Diaries”. A prévia traz os atores Michael Malarkey (Enzo) e Matthew Davis (Alaric) comentando a chegada da nova vilã da série.

Apresentada originalmente como um monstro que escapou do cofre da Armaria no final da temporada passada, a criatura recentemente ganhou forma humana e curvas sensuais. Chamada Sybil, a personagem vivida por Nathalie Kelley (série “UnREAL”) é também a primeira sereia da atração. O vídeo mostra seus poderes, mas também sua franqueza.

O próximo episódio da série, intitulado “Coming Home Was a Mistake”, vai ao ar na sexta (18/11) nos EUA. Por sinal, o capítulo seguinte, “Detoured on Some Random Backwoods Path to Hell”, terá direção do ator Paul Wesley, intérprete de Stefan, e está previsto para 2 de dezembro. No Brasil, a série é exibida pelo canal pago Warner.