Depois de demônios e psicopata, Jane Levy vai agora enfrentar zumbis

A atriz Jane Levy não tem uma vida fácil no cinema. Depois de sobreviver a ataques de demônios, no remake de “A Morte do Demônio” (2013), e a um psicopata em “O […]

A atriz Jane Levy não tem uma vida fácil no cinema. Depois de sobreviver a ataques de demônios, no remake de “A Morte do Demônio” (2013), e a um psicopata em “O Homem nas Trevas” (2016), ela agora vai encarar zumbis no filme “Uprising Office”.

Segundo o site da revista Variety, ela vai se juntar ao anteriormente anunciado Brenton Thwaites (“Deuses do Egito”) e a Ian Harding (o Ezra Fitz da série “Pretty Little Liars”) na produção.

Escrito por Ian Shorr (“Espinhos”), o filme se passa dentro de uma fábrica de armas e os problemas começam quando os patrões colocam drogas nas bebidas dos funcionários para fazê-los trabalhar de forma mais eficiente. Em vez disso, porém, eles viram maníacos homicidas. E cabe ao cara mais preguiçoso da companhia (papel de Thwaites) salvar a si mesmo e seus amigos do contágio zumbi que se propaga na empresa.

Levy será a namorada do personagem de Harding, um cientista que trabalha com Thwaites no departamento de pesquisa da empresa.

O longa terá direção do estreante Lin Oeding (diretor assistente de “Straight Outta Compton: A História do N.W.A.”) e ainda não tem previsão de lançamento.