The Vampire Diaries: Vídeo emocional confirma final da série

A rede americana CW divulgou um vídeo de bastidores de “The Vampire Diaries”, que traz depoimentos do elenco e produtores, além de revelar bastidores das gravações. Exibido na San Diego Comic-Con, o […]

A rede americana CW divulgou um vídeo de bastidores de “The Vampire Diaries”, que traz depoimentos do elenco e produtores, além de revelar bastidores das gravações. Exibido na San Diego Comic-Con, o vídeo serve como balanço emocional dos sete anos da produção, mostrando cenas importantes dessa história e a relação dos atores com os fãs. O registro encerra com um agradecimento coletivo e a confirmação que a 8ª temporada será mesmo a última da série.

O ator Ian Somerhalder, que interpreta o vampiro Damon Salvatore, já tinha adiantado a decisão, mas só agora ela foi oficializada pelo canal.

A boa notícia para os fãs é que, apesar de marcar a despedida da atração, os próximos episódios contarão com a volta de Nina Dobrev, intérprete da protagonista Elena Gilbert, que se livrará de sua maldição (ela dorme como Branca de Neve num caixão) para dar à série um verdadeiro final feliz.

A 8ª temporada estreia em 21 de outubro nos EUA. No Brasil, a série é exibida pela MTV.