Stephen Amell leva cabeçada de fã que queria lutar com o Arqueiro Verde

O astro Stephen Amell, da série “Arrow”, compartilhou uma foto com o rosto machucado (acima) e uma história inacreditável nas redes sociais, sobre um maluco que encontrou no último final de semana. […]

O astro Stephen Amell, da série “Arrow”, compartilhou uma foto com o rosto machucado (acima) e uma história inacreditável nas redes sociais, sobre um maluco que encontrou no último final de semana.

Amell encontrou um fã que encontrou um jeito diferente de expressar sua apreciação, dando-lhe uma forte cabeçada na cara e chamando-o para a briga, dizendo que queria “lutar com o Arqueiro Verde”!

“Um cara se aproximou de mim ontem… Deu-me uma cabeçada. Assim do nada… Depois disse “Quero lutar com o Arqueiro Verde”. Eu parei, olhei para ele… apertei-lhe a mão e disse: “Não, obrigado”. Porque eu sou um pai e um marido. Uma atitude bastante viril, não acham?”

A verdade é que o “fã” teve sorte de Amell ser ator e não o verdadeiro Arqueiro Verde.

Mas não é de hoje que os intérpretes de super-heróis têm que lidar com fãs perigosos. É famosa a história de George Reeves, o Superman dos anos 1950, que foi saudado por uma criança armada num evento. O menino roubou o revólver do pai para ver as balas resvalarem no corpo invulnerável do Superman. E quase originou uma tragédia.

O mais impressionante nesta história é como Reeves se salvou. Sem sair do personagem, ele argumentou que as balas resvalariam nele, mas atingiriam um inocente ao lado. O menino se convenceu e entregou o revólver ao ator. Fato real.