Personagem introduzida no crossover dos super-heróis vai permanecer em Legends of Tomorrow

O crossover das séries de super-heróis do canal CW terá consequências permanentes no universo televisivo da DC Comics. Uma delas foi o surgimento de uma nova personagem, de forma surpreendente, no episódio […]

O crossover das séries de super-heróis do canal CW terá consequências permanentes no universo televisivo da DC Comics. Uma delas foi o surgimento de uma nova personagem, de forma surpreendente, no episódio de “The Flash” exibido na noite de terça (29/11) nos EUA.

Evitando spoilers, é possível revelar que seu primeiro nome é Lily e que ela é interpretada por Christina Brucato, atriz que deu vida a Claire Rhodes em “Chicago Med” e foi a versão jovem de Lolly em “Orange Is the New Black”. Após o crossover, ela passará a ter participação recorrente na série “Legends of Tomorrow”, já que possui ligação íntima com um dos protagonistas da atração.

O próximo episódio de “Legends of Tomorrow”, que conclui o crossover das séries de super-heróis da DC, vai ao ar na quinta (1/12) nos EUA.

No Brasil, o crossover será exibido em duas partes: o episódio de “Supergirl” em 14 de dezembro e os três restantes no dia seguinte, 15 de dezembro, como um especial de 3 horas de duração no canal pago Warner.