Lisa Masters (1963 – 2016)

A modelo e atriz americana Lisa Masters, que trabalhou com Nicole Kidman em “Mulheres Perfeitas” e coadjuvou diversas séries, como “Law & Order: SVU”, “Ugly Betty” e “Gossip Girl”, foi encontrada morta […]

A modelo e atriz americana Lisa Masters, que trabalhou com Nicole Kidman em “Mulheres Perfeitas” e coadjuvou diversas séries, como “Law & Order: SVU”, “Ugly Betty” e “Gossip Girl”, foi encontrada morta em um hotel de Lima, no Peru, onde teria se suicidado.

Masters, de 52 anos, foi encontrada enforcada em uma barra do guarda-roupas de seu quarto, no hotel Nuevo Mundo, no sofisticado distrito de San Isidro, na capital peruana.

A morte ocorreu na terça-feira (15/11), mas só agora detalhes foram divulgados.

Peritos encontraram no quarto vários frascos com soníferos, assim como dois bilhetes nos quais a atriz teria explicado as razões para seu ato.

Os bilhetes estão sendo analisados pela polícia, que está interrogando os funcionários do hotel. Um dos bilhetes pede que o marido da atriz, William Brock, fosse comunicado do ocorrido.

A atriz, que morava nos Estados Unidos, tinha viajado a Lima para participar do lançamento da campanha de uma marca de cosméticos e perfumes.

Lisa Masters foi uma modelo bem-sucedida antes de estrear no cinema. Seu primeiro papel foi uma figuração como repórter no filme de ação “Nova York Sitiada” (1998). Mais tarde, ela foi uma das “Mulheres Perfeitas” (2004), no remake do clássico sinistro “As Esposas de Stepford” (1975). E desde então passou a coadjuvar em episódios de diversas séries. Seus trabalhos mais recentes foram em episódios das séries “Nashville” e “Unbreakable Kimmy Schmidt”. Ela também participou do suspense “A Garota do Livro”, lançado em maio.