Holly Hunter vai estrelar a nova série do criador de True Blood

A atriz Holly Hunter, vista mais recentemente em “Batman v. Superman: A Origem da Justiça”, vai estrelar a nova série de Alan Ball, criador de “True Blood” e “A Sete Palmos” (Six […]

A atriz Holly Hunter, vista mais recentemente em “Batman v. Superman: A Origem da Justiça”, vai estrelar a nova série de Alan Ball, criador de “True Blood” e “A Sete Palmos” (Six Feet Under), para o canal pago americano HBO.

Ainda sem título, a série é descrita como “uma tragicômica meditação sobre as complicadas forças que atuam sobre todos na América atual”.

Focada em uma família contemporânea multi-racial, a série vai acompanhar um professor de Filosofia chamado Greg Bishop e sua esposa, a advogada e terapeuta Audrey Black (Hunter). Ambos são “idealistas conscientes” que decidem construir uma família adotando crianças do Vietnã, Somália e Colômbia antes de terem seus próprios filhos biológicos. Tudo parece perfeito, até que uma das crianças começa a ‘ver coisas’, e ninguém sabe o que é. Seria uma doença mental? Seria o sobrenatural?

A atração marcará a volta de Hunter para as séries, após ter estrelado “Saving Grace” (2007-2010) por três temporadas. Alan Ball será o produtor e roteirista da atração, que ainda não tem previsão de estreia.