Supergirl mostra porque é “super” em cena do crossover das séries de super-heróis da DC

A rede americana CW divulgou a primeira cena do megacrossover das séries dos super-heróis da DC Comics. A prévia traz Barry Allen (Grant Gustin) apresentando sua amiga Kara Danvers (Melissa Benoist) aos […]

A rede americana CW divulgou a primeira cena do megacrossover das séries dos super-heróis da DC Comics. A prévia traz Barry Allen (Grant Gustin) apresentando sua amiga Kara Danvers (Melissa Benoist) aos demais heróis. E ela prontamente demonstra porque é conhecida como Supergirl “na Terra dela”.

A cena complementa visualmente a observação de que a heroína continua num mundo à parte – mesmo tendo se transferido da rede CBS para a CW – , ao mostrar sua chegada em cena, via buraco interdimensional criado por Cisco/Vibro (Carlos Valdes).

A trama do crossover será baseada numa minissérie de quadrinhos dos anos 1980, intitulado “Invasão!”, que reunia os super-heróis da DC Comics contra uma invasão alienígena da Terra.

A invasão começará pela série “Supergirl” em 28 de novembro, e abrangerá episódios de “Arrow”, “The Flash” e “Legends of Tomorrow”, no maior crossover de séries diferentes já feito na história da televisão.