Conheça as sinopses do megacrossover das séries de super-heróis da DC Comics

A rede americana CW divulgou as sinopses dos episódios do megacrossover das séries de super-heróis da DC Comics. E o resumo do episódio de “Arrow” ajuda a explicar as fotos com a […]

A rede americana CW divulgou as sinopses dos episódios do megacrossover das séries de super-heróis da DC Comics. E o resumo do episódio de “Arrow” ajuda a explicar as fotos com a participação de personagens já mortos.

O crossover vai começar em 28 de novembro na série “Supergirl” e acabar em 1 de dezembro em “Legends of Tomorrow”, estendendo-se por quatro atrações numa mesma semana – o maior crossover de séries diferentes já realizado na história da televisão.

Confira o que a CW adiantou sobre cada capítulo.

Em “Supergirl”: “Durante o dia de Ação de Graças, Alex decide contar a verdade para sua mãe e Kara fica surpresa quando Eliza sugere que Mon-El pode gostar dela. Winn e James pensam em falar sobre Guardião. Ao mesmo tempo, Cadmus lança um vírus mortal para alienígenas e Supergirl precisa da ajuda de Lena. Finalmente, o épico crossover começa quando Barry Allen e Cisco Ramon procuram Kara para lidar com uma invasão alienígena em sua Terra.”

Em “The Flash”: “Quando alienígenas chamados Dominadores atacam Central City, Barry vai até Star City e pede a ajuda do Arqueiro Verde. Percebendo a dimensão desta batalha, eles buscam as Lendas do Amanhã e uma arma secreta: Supergirl. Mas quando todos se reúnem, uma surpresa causada por Flashpoint ameaça seu plano de ataque. Enquanto isso, Wally quer se juntar a batalha, mas Iris pensa que ele não está pronto.”

Em “Arrow”: “Oliver acorda numa realidade completamente diferente. Robert e Moira Queen estão vivos, enquanto Laurel é sua noiva. Tudo parece perfeito, mas Oliver começa a perceber certos problemas e questiona sua realidade. Ao mesmo tempo, Felicity e os recrutas enfrentam uma nova ameaça com a ajuda de Flash e Supergirl.”

Em “Legends of Tomorrow”: “Após descobrir o plano dos Dominadores, as Lendas trabalham com Flash, Supergirl e Arqueiro Verde para matá-los de uma vez por todas. Stein descobre uma forma, mas o time é distraído por aberrações criadas em 1987.”