Diretor de Guerra Mundial Z filmará o ursinho Pooh com atores para a Disney

O Ursinho Pooh também vai ganhar uma versão em carne e osso da Disney. Segundo o site The Hollywood Reporter, o estúdio contratou o diretor Marc Foster (“Guerra Mundial Z”) para comandar […]

Divulgação/Disney

O Ursinho Pooh também vai ganhar uma versão em carne e osso da Disney. Segundo o site The Hollywood Reporter, o estúdio contratou o diretor Marc Foster (“Guerra Mundial Z”) para comandar a adaptação live action, que vai se centrar no único personagem humano da fábula infantil, o menino Christopher Robin.

Intitulado justamente “Christopher Robin”, o filme deverá mostrar o retorno do rapaz, já adulto, ao Bosque dos 100 Acres, onde vivem Pooh, Tigrão, Leitão e cia., para rever seus amigos.

Na trama escrita pelo cineasta indie Alex Ross Perry (“A Rainha do Mundo”), Robin virou um homem de negócios que prioriza o trabalho à sua esposa e filha, e a última coisa que precisa é voltar a ver Pooh. Mas o ursinho precisa de sua ajuda para encontrar seus amigos novamente. Robin terá que achar uma maneira de ajudar ao velho amigo sem perder tudo o que conquistou como adulto.

Ou seja, “Hook” (1991) com Christopher Robin no lugar do Peter Pan Robin (Williams).

Por sinal, o melhor filme da carreira de Marc Foster foi “Em Busca da Terra do Nunca” (2004), sobre a origem da história de “Peter Pan”.

E, por coincidência, um filme sobre a origem do Ursinho Pooh também está prestes a chegar aos cinemas, contando a história do verdadeiro Christopher Robin, filho do escritor A.A. Milne. Ainda sem título, o filme já teve fotos divulgadas e é estrelado por Margot Robbie (“Esquadrão Suicida”) e Domhnall Gleeson (“Star Wars: O Despertar da Força”). A data de estreia ainda não foi definida.

poo-bear-christopher-robin