Colin Farrell não participará da sequência de Animais Fantásticos e Onde Habitam

O ator Colin Farrell não voltará a aparecer na franquia iniciada por “Animais Fantásticos e Onde Habitam”. Devido aos acontecimentos finais do primeiro filme, uma reviravolta surpreendente definiu o fim do desenvolvimento […]

Divulgação/Warner

O ator Colin Farrell não voltará a aparecer na franquia iniciada por “Animais Fantásticos e Onde Habitam”. Devido aos acontecimentos finais do primeiro filme, uma reviravolta surpreendente definiu o fim do desenvolvimento de seu personagem.

Mesmo assim, muitos espectadores consideraram que ainda poderiam ver mais de Percival Graves, um dos líderes da MACUSA (Ministério de Magia dos EUA). Sem revelar um grande spoiler sobre o enredo, basta dizer que o produtor David Heyman ficou espantado por ter restado alguma dúvida.

“Fiquei espantado pelo fato das pessoas não terem entendido”, ele disse, em entrevista ao site SnitchSeeker, confirmando que “não existem planos de trazer Colin Farrell de volta para a sequência”.

E, não, não há maiores explicações sobre o que, de fato, aconteceu com Graves. “Não mostramos como tal coisa aconteceu, apenas inserimos na trama. E eu não sei o que houve com Graves, que realmente existiu, nem onde ele está no fim da história…”, contou, revelando mais detalhes que não podemos reproduzir sem estragar a graça de quem ainda não viu o filme, em cartaz há menos de uma semana.

A continuação de “Animais Fantásticos e Onde Habitam” já iniciou sua produção, ainda que as filmagens só comecem após o primeiro trimestre de 2017, para um lançamento em 2018.